Donnie Decker - O Rainboy

17:47Drika Rili


Conhecido como Rainboy, Donnie Decker nasceu em 1983 e, até seus 12 anos, parecia um garoto normal. Certo dia, Donnie estava na casa de um amigo quando abruptamente entrou em um estado de transe e os ocupantes da casa começaram a presenciar estranhos acontecimentos. Começaram a cair pingos de água do teto e a sala foi tomada por um nevoeiro. Após Donnie voltar ao normal, os acontecimentos pararam.


Donnie descobriu que conseguia fazer chover dentro dos ambientes em que se encontrava sempre que quisesse e, apesar de ter demonstrado suas incríveis habilidades diante de inúmeras testemunhas, ninguém jamais conseguiu explicar como é que ele conseguia provocar o fenômeno. Aparentemente, tudo começou depois de Decker perder o avô, levando o rapaz a acreditar que seus poderes eram resultado de uma possessão espiritual. O rapaz inclusive se submeteu a diversos exorcismos e cerimônias do tipo e, eventualmente, tão misteriosamente como começaram, as chuvas provocadas por Donnie simplesmente pararam de acontecer.

Outras ocasiões em que Donnie Decker criou chuva foram relatadas, como uma vez em que ele estava em um restaurante com amigos quando uma chuva começou a molhar suas cabeças. O dono do restaurante imediatamente o forçou a sair. Anos mais tarde Donnie foi preso após cometer um pequeno delito. Na prisão, causou confusão e caos pois fazia cair água do teto de qualquer ambiente que estava. Um dos prisioneiros relata que, após vários presos reclamarem, Donnie disse que podia fazer chover onde e quando queria, e provou fazendo chover no carcereiro. Atualmente ele foi libertado da prisão e encontrou um trabalho como cozinheiro em um restaurante local. Seu paradeiro atual é desconhecido – assim como a causa da chuva misteriosa.

Fonte: Predomínio do Terror | Portugal Paranormal

Você também pode gostar de

0 comentarios

Popular Posts

Formulário de contato