Bem Vindos ao Morte Súbita

18:22Drika Rili


Como vocês já perceberam, o blog está de cara nova. Novo layout, novo conteúdo, novo nome! O Morte Súbita veio como um portal sobre o terror (terror em geral, todas as vertentes). Queremos falar mais sobre cinema, livros, conspirações, histórias reais que chocaram o mundo, entre outros. Mas para que vocês entendam mais sobre a mudança, segue uma explicação de onde surgiu a ideia. 

Com o passar o tempo percebemos o quanto as creepypastas mudaram, ficaram obsoletas e muito parecidas com o que já foi criado, sempre mais do mesmo. Quando não, nada mais eram do que contos de terror comuns, sem muita emoção, acabou perdendo a essência do início que me fez criar o blog. Percebemos a necessidade de mudar quando, depois de quatro anos de blog, creepypastas já não era suficiente. Então surgiu essa ideia de falar mais sobre o universo do terror como um todo, sendo muito mais amplo do que apenas contos. Por isso optamos por criar um novo nome e um visual mais moderno que tivesse mais a ver com essa nova fase do blog. 

Portanto, espero poder falar sobre mais assuntos e trazer outros tipos de terror para vocês, pois o que não falta é assunto legal que podemos falar aqui. Podem esperar por matérias diferentes do que estávamos acostumados, mas não se preocupem, não deixaremos de postar as creepypastas que vocês nos mandam, só pretendemos variar o assunto.

O blog ainda está passando por esse processo de mudança, tem muita coisa que precisamos arrumar e aos poucos tudo vai ficando do jeito que planejamos. Caso percebam algum erro, entrem em contato para que possamos consertar. Nenhuma postagem antiga foi apagada, elas podem ser encontradas na tag Creepypasta. O campo de Parceiros foi o mais prejudicado, pois na migração perdemos todos os banners dos parceiros, portanto se você é um dos nossos parceiros e perdeu o nosso banner, entre em contato. Por enquanto não estamos aceitando novas parcerias pois nosso banner novo ainda não está pronto, mas em breve poderemos receber novos parceiros.

Enquanto o conteúdo do blog ainda não é totalmente atualizado, acesse as nossas postagens antigas e fique de olho, em breve traremos muita coisa legal para vocês. Estamos recebendo dicas de postagens na nossa página do facebook, então se ainda não curtiu, corre lá e deixa o seu like. Espero que vocês gostem das mudanças, deixa sua opinião lá na página.

Você também pode gostar de

0 comentarios

Popular Posts

Formulário de contato