Par Perfeito

13:26Drika Rili






Eu estou tão cansado disso. Você fica me ignorando completamente, às vezes você fica apenas me encarando por várias horas. Você me estuda, como se eu pudesse dar respostas para os seus problemas, eu sou o único que vai te entender. Eu quero te trazer para o meu mundo e deixar você longe de todas as coisas que machucam você.


Eu não posso contar o número de vezes que eu vi você chorar, e sempre estive lá para chorar com você. Quando você está triste, eu estou triste, quando você sorri, eu sorrio. Ninguém faria por você o que eu faço. Quem mais poderia vê-lo vomitar e ainda querer estar ao seu lado? Você até espreme espinhas quando eu estou por perto.

Isso é um simbolo de intimidade, de lealdade, de companheirismo. Você me deixou, esta manhã passou um tempo olhando nos meus olhos, e não disse uma palavra. Seus olhos... eles me disseram tudo o que eu precisava ouvir.

Você sente o mesmo, eu sei disso. Você me ama o jeito que eu te amo. Seus olhos não mentem. Somos almas gêmeas, em essência, somos gêmeos, merecedores de uma vida feliz juntos. Hoje é a noite que eu venho para te libertar, para nos libertar. Eu esperei por muito tempo. Hoje à noite, enquanto você dorme, eu vou deslizar de dentro do espelho e trazê-lo de volta comigo, para sempre...


Via: Creepypasta Dark

Você também pode gostar de

0 comentarios

Popular Posts

Formulário de contato